Por favor leia atentamente as condições de utilização abaixo, que se aplicam a esta loja online e a todo o seu conteúdo.

Propriedade desta loja online

A Loja Online Sylhades, com o endereço https://sylhades.pt, e todos os seus conteúdos são propriedade de Tiago Rachado, com o NIF 229045200.

Exactidão e actualização da informação

A Loja Online Sylhades fará todos os possíveis para que os produtos, preços, e demais conteúdos desta loja online estejam sempre exactos. Caso em alguma circunstância não seja possível disponibilizar algum dos produtos pedidos pelo cliente, ou alguma informação esteja inexacta ou desactualizada, seja por erro humano ou falha informática, a Loja Online Sylhades entrará em contacto com o cliente por email ou por telefone, e este terá a possibilidade de alterar ou anular a encomenda, recebendo o respectivo reembolso caso já a tenha pago.

Todos os conteúdos desta loja online, incluindo produtos, preços, promoções, e estas condições de utilização, poderão ser actualizados a qualquer momento pela Loja Online Sylhades.

Encomendas

Em geral, uma encomenda demora 48 a 72 horas a ser entregue em Portugal Continental, 2 a 14 dias úteis para as Ilhas e na Europa entre 2 a 7 dias. (salvo exceções a que sejamos alheios, como por exemplo catástrofes naturais).

Todas as encomendas feitas através da loja online, apenas serão processadas após liquidação das mesmas.

Todos os produtos devem ser conferidos e analisados pelo cliente imediatamente aquando da entrega. Caso seja detetado algum dano no produto, o cliente deve devolvê-lo à empresa de transportes e justificar devidamente o motivo da devolução na guia de remessa e notificar de imediato a Loja Online Sylhades, que rapidamente solucionará a situação.

A Loja Online Sylhades reconhece a todos os seus clientes o direito de resolução dos contratos que com ela celebram, permitindo-lhes a devolução num prazo de 14 dias dos produtos adquiridos nos termos do Decreto-Lei n.º 143/2001 e Decreto-Lei 82/2008 de 20/05.

A Loja Online Sylhades reserva o direito de anular encomendas que originem valores incorretos por erros informáticos, devolvendo os valores pagos de imediato aos compradores.

Para esclarecimento de qualquer dúvida, pedido de informação adicional ou envio de sugestões, não hesite em nos contactar.

Custo Transporte

O valor a cobrar é de acordo com o local da entrega, em Portugal Continental, Ilhas ou outro destino internacional e com o peso da mercadoria em questão.

Custos Fixos: 10€

Portes Grátis:

Vinho e Amêndoas – Grátis em compras superiores a 30€

Azeite – Grátis em compras superiores a 68€

Danos nas entregas

Se eventualmente a sua encomenda não for entregue nas melhores condições, agradecemos que de imediato relate o dano ao entregador e que entre em contacto connosco no prazo máximo de 24 horas, para podermos accionar o seguro de transporte.

Devoluções

De acordo com Decreto-Lei n.º 143/2001, Artigo 6.º, revisto pelo Decreto-Lei n.º 82/2008, as devoluções poderão ser efectuadas de acordo com as seguintes cláusulas:

1. Nos contratos à distância o consumidor dispõe de um prazo mínimo de 14 dias para resolver o contrato sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo.
2. Para o exercício desse direito, o prazo conta-se:
a) No que se refere ao fornecimento de bens, a partir do dia da sua recepção pelo consumidor sempre que tenham sido cumpridas as obrigações referidas no artigo 5.º deste decreto;
b) No que se refere à prestação de serviços, a partir do dia da celebração do contrato ou a partir do dia em que tenha início a prestação ao consumidor, sempre que tenham sido cumpridas as obrigações referidas no artigo 5.º.

3. Se o fornecedor não cumprir as obrigações referidas no artigo 5.º, o prazo referido no n.º 1 é de três meses a contar da data da recepção dos bens pelo consumidor ou, tratando-se de uma prestação de serviços, da data da celebração do contrato ou do início da prestação.

4. Caso o fornecedor cumpra as obrigações referidas no artigo 5.º no decurso do prazo de resolução referido no n.º 1 e antes de o consumidor ter exercido esse direito, este dispõe de 14 dias para resolver o contrato a partir da data de recepção dessas informações.

5. Sem prejuízo do estabelecido na alínea a) do n.º 3 do artigo anterior, considera-se exercido o direito de resolução pelo consumidor através da expedição, nos prazos aqui previstos, de carta registada com aviso de recepção comunicando ao outro contraente ou à pessoa para tal designada a vontade de resolver o contrato.

Os produtos devem ser devolvidos nas mesmas condições que foram enviados, isto é, em condições de venda. Se a embalagem estiver danificada ou os produtos apresentarem marcas evidentes de uso, não podemos aceitar a sua devolução.

Obrigações do cliente

O cliente compromete-se a facultar dados pessoais e morada(s) exacta(s) para o envio dos produtos que encomendar, e a não utilizar identidades falsas ou fornecer falsas informações. Caso ocorra algum problema ou custo adicional no processamento da encomenda devido a dados incorrectos ou insuficientes do cliente, a responsabilidade será do cliente.

Formas de contacto e horário de atendimento

A Loja Online Sylhades pode ser contactada por telemóvel, através do nº (+351) 933 421 662, ou por email, através do endereço geral@sylhades.pt.

 

Resolução Alternativa de Litígios de Consumo

Nos termos da Lei 144/2015, de 8 de Setembro, informamos que em caso de litígio o consumidor pode recorrer à Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha, disponível em ec.europa.eu/consumers/odr ou às seguintes entidades de resolução alternativa de litígios de consumo:

 

 

Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt.

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